Seja Bem Vindo

Sinta-se a vontade, e descubra as notícias do Telecentro Parque!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Novo serviço de atendimento do Floresta Digital

Boa Tarde!

Abaixo parte da reportagem escrita por Wellington Mota, à respeito do novo serviço telefônico para atendimento ao usuário do Floresta Digital! 

Floresta Digital oferece serviço telefônico para atendimento ao usuário

O programa de Inclusão Digital do governo do Acre, o Floresta Digital, está inaugurando mais um canal de comunicação entre seus usuários e a equipe técnica do programa. É a linha telefônica 3215- 2300, que visa oferecer suporte básico aos problemas mais comuns, que dificultam o acesso à internet.
Por meio dessa linha de comunicação, o usuário poderá relatar seu problema, e um técnico responsável irá auxiliá-lo, oferecendo suporte básico.[...] Se o problema não puder ser resolvido por telefone, o técnico agendará uma visita da equipe técnica do programa à casa do usuário.[...]
[...]O telefone funcionará em horário comercial, das 8 às 12 e das 14 às 18 horas.


Para ler a reportagem na íntegra clique aqui!




Nenhum comentário:

Postar um comentário